doomeDragon Posted July 5, 2016 Report Share Posted July 5, 2016 Comprei a edição limitada de Halo V que contém o jogo e alguns outros complementos. Ativei o código e fiz o download de tudo, porém no momento de procurar a série animada que vem junto, não a encontro em meus "filmes e vídeos". Procuro no gerenciador do jogo e diz estar lá. Procuro pelo filme na loja e diz que tenho que comprar, ou alugar, sendo que já baixei Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ranger Intel Posted July 5, 2016 Report Share Posted July 5, 2016 Comprei a edição limitada de Halo V que contém o jogo e alguns outros complementos. Ativei o código e fiz o download de tudo, porém no momento de procurar a série animada que vem junto, não a encontro em meus "filmes e vídeos". Procuro no gerenciador do jogo e diz estar lá. Procuro pelo filme na loja e diz que tenho que comprar, ou alugar, sendo que já baixei É melhor para você entrar em contato com a Microsoft, e se comunicar com o suporte do Xbox . Eles devem ajudá-lo a resolver este problema fora. (Google Translate was used for the above response, I'm not experienced with Portuguese.) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Unease Peanut Posted July 6, 2016 Report Share Posted July 6, 2016 Donde esta la biblioteka? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts